segunda-feira, 29 de abril de 2013

ENTRETENIMENTO

Aquele bandido, muito perigoso, condenado à morte e sentado na cadeira elétrica para ser executado, escutou do diretor do presídio:
- de acordo com a lei, o senhor tem direito a um último desejo.
Com satisfação, respondeu o condenado:
- Eu gostaria que o senhor segurasse a minha mão.
RC de São vicente-Praia - SP
-----------------------------------
Dois homens estavam conversando na fila da alfândega e um reparou que o outro estava voltando com uma caixa de uvas da Argentina para o Brasil. Aí, ele pergunta:
- Pra que essa caixa de uvas argentinas?
O outro responde:
- é para a minha mulher que está grávida. Ela está com desejo e como não era época no Brasil, tive que ir até a Argentina.
O outro diz:
- Isso é um absurdo! Não faz o menor sentido! Quando minha mãe estava grávida teve vontade de comer LP já riscado... você acha que o meu pai deu?Você acha que meu pai deu? Você acha que meu pai deu?
Extraído da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas