quinta-feira, 21 de março de 2013

MOMENTO DA POESIA


Sua luz

Não deixarei que você se vá
Nem se apague esta luz infinda
Que nasceu brilhante e serena
No mais íntimo de meu coração
           
Para sempre contemplarei o céu
Que  você me fez compreender 
E penetrar no seu azul mais profundo.
A soltar as amarras dos meus pés
E voar além da incensatez humana
 
Olhando-me nos olhos
Ensinou-me o significado de uma rosa
Embalada num canteiro de espinhos,
A provar as várias formas do sentir
E escrever poemas sem rimar
Tocamos juntos as pontas dos artros
Contamos os segundos no espaço
E transportamos a luz de cada estrela
Na palma  de nossas mãos
Sem temer a imensa escuridão
 
Não permitirei amor que você se vá
Nem se apague esta luz infinda
Que orienta meu trôpego caminhar
Ao encontro da plenitude de sua luz 
 
Luiza Drubi
Educadora e Poetisa
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas