terça-feira, 24 de outubro de 2017

INSPIRAÇÃO

Vem abraça-me...

Aproxime não tenha medo do passado, não somos os mesmos
Abraça forte outra vez, retoma o lugar em meus braços vazios
Deixa-me realinhar os pedaços com a força desse abraço
Que a saudade não seja nossa companheira das noites frias

Que possamos neste abraço dar a alegria da volta dos sorrisos
Vem abraçar-me, que possa sentir a segurança em meu peito
Que nossos olhos se encontrem e voltem a sorrir se olhando
Vem abraça-me novamente se faz presente, permita esse abraço

Que possamos ver um ao outro no brilho dos olhos, como já fomos
Que força desse abraço, aqueça alma, que possamos sentir amor
Não espera, mata essa vontade, afinal abraçar, é reconfortar...

Que cala-me as palavras neste hora, que ficamos abraçados
Pois sentiremos a força e a leveza, que a muito procuramos
Então abraça-me, não se atenha, venha, os braços estão abertos...

Edson Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas