quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PÉROLAS HOMEOPÁTICAS

Garoto de 8 anos morre após salvar 6 pessoas

Uma tragédia comoveu os Estados Unidos. Um garoto de oito anos salvou seis pessoas em um incêndio, mas acabou falecendo. A tragédia aconteceu na pequena cidade de Penfield, no estado de Nova York. Tyler, 8 anos, estava dormindo com alguns parentes em uma "casa móvel", imóveis pré-fabricados bastante comuns nos Estados Unidos, quando se deu conta das chamas. Imediatamente se levantou e começou sua operação de socorro. As primeiras pessoas resgatadas por Tyler foram duas crianças de quatro e seis anos.   

Sem pensar no perigo, o garoto voltou à casa para tentar salvar um tio que estava preso, mas não teve sucesso. Tyler foi encontrado depois sem vida ao lado do corpo do tio. 


Fonte: uol.com.br  
--------------------------------------------------------------------------------------



Ministério Público instaurou 1,8 mil ações de improbidade administrativa em 2013

Bahia, sozinha, foi responsável por 198 ações; Maranhão e Minas Gerais vem em seguida como os Estados com maior número de ações contra gestores públicos no ano passado

Durante o ano de 2013, o Ministério Público Federal (MPF) e as cinco Procuradorias Regionais da República (PRR) instauraram 1.853 ações civis públicas por improbidade administrativa em todo o País. Isso significa que foram abertas por esses órgãos, em média, cinco ações por dia contra gestores públicos por desvios ou mau uso de recursos federais.
Fonte: Ig.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------
Super-herói especial já salvou oito vidas no mar

Com apenas uma perna, surfista e atleta paralímpico resgata pessoas que se afogam em Saquarema

Rio - Você se lançaria no mar para salvar um desconhecido? O atleta Rodrigo Amparo, 29 anos, sim. E já fez isso mais de uma vez. Na verdade, oito, mesmo sem ter uma das pernas. Amputado há 14 anos, foi ele que se arriscou na correnteza, na segunda-feira, na praia de Gravatá, em Saquarema, para resgatar três jovens que se afogavam. Na corrida contra o tempo, Rodrigo foi da água para a areia três vezes. Duas foram para levar duas garotas. Na última, o baque: o estudante Lucas, de 15 anos, afundou e desapareceu.

Fonte:ig.com.br/ O Dia

Colaboração: Eunice Costa


Um comentário:

  1. Vejamos a doação de menino de 8 anos e adulto deficiente com uma só perna
    Salvam pessoas em incêndio e afogadas. Beleza pura

    ResponderExcluir

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas