sexta-feira, 31 de maio de 2013

ENTRETENIMENTO


O tesoureiro de uma firma chamou o seu auxiliar e disse-lhe:
"Me explique uma coisa: no mês passado eu coloquei, de propósito, 100 reais a mais no seu contracheque e você não falou nada. este  mês eu coloquei 100 reais a menos e você está reclamando."
- "Meu chefe, é que um erro eu tolero, dois não!"
Colaboração: Waldir Figueiredo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um soldado muito ciumento, de partida para a guerra, resolveu colocar um cinto de castidade na sua esposa, temendo ser traído.
Mas ele raciocinou: "não é justo, posso morrer na guerra e minha esposa ainda é muito jovem. Já sei, darei a chave ao meu amigo de confiança e, se algo acontecer comigo, ele solta minha bela esposa".
No dia da partida, mal tinha cavalgado 200 metros, ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em seu encalço.
- Que aconteceu companheiro, o que houve?
- Amigo, - disse o outro totalmente sem fôlego - você deixou a chave errada.
RC Rio de Janeiro-Saúde - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas