sexta-feira, 31 de maio de 2013

PÉROLAS HOMEOPÁTICAS





Cantor Netinho
O cantor baiano Netinho sofreu nova hemorragia cerebral, segundo último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês de São Paulo às 22h25 da quarta-feira, 29. De acordo com o boletim, Ernesto de Souza Andrade Junior, Netinho, apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana. 
Ainda, segundo o hospital, mesmo depois do procedimento médico, o cantor está consciente, respondendo a estímulos verbais.
Na mesma quarta-feira, Netinho recebeu a visita da cantora Ivete Sangalo, que aproveitou para tirar foto com a equipe médica que cuida do cantor.
Fonte: A Tarde
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Orquestra alemã se apresenta no Mosteiro de São Bento

Na próxima terça-feira, dia 4 de junho, às 20h, acontecerá a apresentação da Young Euro Classic Orquestra Brasil - Alemanha, no Mosteiro de São Bento, Centro.  Com entrada franca, o espetáculo faz parte da programação da Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014. A iniciativa, que acontece até junho de 2014, por meio de inúmeros eventos nos centros urbanos do Brasil, mostrará ao brasileiro a Alemanha autêntica e uma abrangente imagem de sua economia, cultura, educação, esporte e tecnologia.
Mariana Mendes

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Brasil cai cinco posições em ranking de competitividade mundial

29 Mai (Reuters) - O Brasil perdeu espaço no cenário competitivo internacional, de acordo com o Índice de Competitividade Mundial 2013, divulgado nesta quinta-feira pelo International Institute for Management Development (IMD).

O país passou para a 51ª posição, cinco abaixo do 46º lugar ocupado no ranking do ano passado. O ranking tem 60 países.
"Estávamos esperando o Brasil numa posição bem melhor", disse o diretor do IMD World Competitiveness Center, Stephane Garelli. Na sua visão, o grande problema do país é "muito consumo e pouca produção".
Já de acordo com o professor Carlos Arruda, da Fundação Dom Cabral, que coordena o levantamento no Brasil, um dos únicos pontos em que o país ganhou competitividade foi a atração de investimentos.
No entanto, segundo ele, o principal problema é transformar este aporte em produtos e serviços de maior valor agregado. Além disso, problemas em educação e infraestrutura e a necessidade de reformas como a tributária também prejudicam a competitividade do Brasil.
A pesquisa avalia as condições de competitividade de 60 países a partir da análise de dados estatísticos nacionais e internacionais e pesquisa de opinião realizada com executivos.
"O Brasil precisa ter um senso de direção e um bom plano de investimento e persegui-lo", adicionou Garelli.
Fonte Uol.com.br

Colaboração: Eunice Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas