segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MOMENTO DA POESIA

ENSINA-ME

Ensina-me a vibrar, mesmo com a palavra censurada

A vencer o silêncio que me obriga a calar
Que me detém
E me leva a esquecer as orquídeas
Que um dia me destes

Navega-me pelas ondas das carícias na madrugada
Até onde escondem-se os segredos da sedução
Os encantos do carinho, em cumplicidade
Fala-me da música do mar ou do a-mar...tanto faz

Só importa a madrugada
Que apenas começa ...e jamais terminará
Ensina-me a despertar
Para que que não acordem os pesadelos
As bruxas....os medos

Ensina-me a vibrar, sem espantar as borboletas
E se a terra na madrugada parar
Mesmo que por alguns instantes
Que os deuses a faça girar, como pião
Na palma de nossas mãos
Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas