segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ENTRETENIMENTO

O tímido vem até a portaria do prédio e procura pelo síndico.

O porteiro telefona lá para cima e o síndico aparece:

- Pois não.Ás suas ordens,

- É, bem, é o seguinte. Fala o tímido. É que eu gostaria que o senhor proibisse a mulher do 502 de gritar com o marido dela.

- E quem é ela? - pergunta o síndico.

Responde o tímido:

É minha mulher, né!

RC do RJ-Saúde

-------------------------------

Marido Prendado

Ao ver a mulher toda enrolada com as tarefas domésticas, o sujeito resolve ajudar colocando suas próprias roupas para lavar.

- Amor? Que programa de lavagem eu devo usar na máquina? - ele grita da área de serviço.

- Isso depende da roupa - ela explica - O que está escrito na camiseta?

- "Eu amo Floripa"!

Colaboração Marcos Buim - RC São Caetano do Sul-Olímpico

------------------------------

Dois amigos conversam no bar:

- Quer dizer que você brigou de novo com sua mulher?

- Foi... Mas dessa vez ela terminou no chão!

- É mesmo? - pergunta o amigo, surpreso - Quem diria, heim!

Pelo jeito as coisas mudaram.Mas conta aí essa história direito!

- Ah, eu falei umas verdades e ela veio correndo atrás de mim!

Aí eu entrei no quarto, ela se abaixou e falou:

- "Saia já debaixo dessa cama, seu medroso!

Extraído da Internet

-------------------------------



O menino volta chateado da escola e conta para o pai:

- Paê... a professora tá desconfiada que o senhor anda me ajudando a fazer as lições de casa!

- Como assim? - estranhou o pai.

- Ela falou que era impossível eu fazer tanta coisa errada sozinho!

RC de Fortaleza-CE

------------------------------

No posto de INSS o paciente:

- Doutor, quebrei o braço em quatro lugares.

O médico:

- Procure não voltar nesses lugares

RC Juiz de Fora-MG

------------------------------

Um sujeito vai a um pai-de-santo para ver se dá para desfazer uma praga que lhe foi rogada hã 40 anos. O pai-de-santo diz:

- Pode ser, mas eu preciso saber quais as palavras exatas que foram usadas na praga.

O sujeito responde sem hesitar:

. Foram: "Declaro-os marido e mulher"!

RC Juiz de Fora-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas