sexta-feira, 27 de julho de 2012

MOMENTO DA POESIA

AMOR & LOUCURAS

Não te conto quantas ondas mergulhei
Ou as contas que catei entre os corais, no fundo do mar
Nem quantas pérolas acumulei, mergulhando em teu olhar
Não, não te posso contar
Que mergulhei nas nuvens, voando
Até sentir o céu caindo como gotas de luz pelo chão
Que coloquei o barquinho de meus sonhos sobre as águas da ilusão
E o deixei navegar, sem rumo, sobre cascatas e abismos
Fechei os olhos para que a noite se fizesse
E o barquinho deslizasse sob a luz de estrelas virgens
Sem ventos... ao sabor do destino.

Não te conto as aventura que fiz
Para chamar tua atenção, querendo apenas ser feliz
E já que não me vês, nem percebes minhas loucuras
Só me resta partir
Levo então minha bolsa, com ações da Companhia
Amor & Loucuras, que nunca perdem o valor
Pois são títulos especiais 
Que não se vende jamais
Com versos fazemos lances
E resgatamos com sonhos
Não é necessário dinheiro
Nem mesmo bens prá investir
Basta apenas um sorriso
E um coração de aprendiz.

 Luiza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas