segunda-feira, 30 de julho de 2012

ENTRETENIMENTO

Com adoçante?
A mulher chega de surpresa à casa da filha e é recebida pelo genro:
- Bem-vinda seja, minha sogra! Quanto tempo vai ficar aqui em casa desta vez?
- até você ficar cansado de mim.
- Que pena... Não vai tomar nem um cafezinho?
Colaboração Hertz Uderman - RC do Rio de Janeiro-Méier
------------------------------

" O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo."
Winston Churchill - escritor britânico
-----------------------------
O então senhor não quer mesmo dá-me a mão de sua filha? Julga-me talvez tão miserável que não tenha onde cair morto?
- Não, amigo. Nem tanto assim.
O meu medo é de que o senhor venha cair vivo na minha casa.
RC de Jaboatão-PE
-----------------------------
" 42% de todas as estatísticas são inventadas na hora"
Steven Wright - escritor norte-americano
-----------------------------
No dia da morte do marido, a viúva foi encomendar o anúncio fúnebre:
- Qual o anúncio que a senhora gostaria?
- "Teobaldo morreu".
- Não. minha senhora, esse é muito curto. Precisa ter no mínimo cinco palavras.
- Está bem. Põe aí: Teobaldo morreu. Procuro outro marido".
RC de Rinópolis-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas