sexta-feira, 1 de junho de 2012

MOMENTO DE POESIA

Máscaras
 
Descubro-me sentada no meio de mim, e a minha volta meus outros eus.
Máscaras penduradas a sorrir algumas, outras a morrer...
De rir ?
De mim ?
Quantas viagens fiz pelas estranhas entranhas de cada um deles ?
Sofrendo suas dores
Suas quedas
Suas partidas e regressos
Secando lágrimas de lembranças perdidas.
Ah ! são tantos eus, que os esqueço as vezes
ou simplesmente os ignoro
.....
Cobram-me constantemente atenção
Exigem resgates, retratação
Querem-me assim, encolhida
Confusa
Perdida no torvelinho das voltas e revoltas
De suas vozes à minha volta e,
Desfaleço por instantes
Enfraquecida
....
Mas quando desperto sozinha, sentada no meio de mim
Fala-me o eu que sempre fui e serei
Os outros serenam

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas