sexta-feira, 1 de junho de 2012

ENTRETENIMENTO

De férias num hotel de Campos do Jordão, o Renato certa noite, depois de jantar, distraidamente, em vez de entrar em sua suite, entrou numa outra onde estava, já deitada, uma senhora idosa.
Bastante constrangido, o Renato gaguejou: "Des- desculpe minha senhora. E, eu entrei no quarto errado".
A senhora, com muita tranquilidade disse: "Não meu rapaz você não entrou no quarto errado não, apenas está uns 50 anos atrasado".
RC de Presidente Prudente
                 -----------------------------

"Se todos os homens recebessem exatamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro no mundo".
Millor Fernandes
                  ------------------------------
Conversa de marido e mulher
- Você diz que bebedeira me deixa bonita, mas eu não estou bêbeda.
- Eu sei, eu é que estou.
           -------------------------------
Na delegacia
- A senhora poderia descrever o sujeito?
- Sim, doutor delegado. Tinha estrutura mediana e usava barba.
- Mas era homem ou mulher?

colaboração: Hertez Uderman
RC do Rio Janeiro -  Meier
           --------------------------

" A alma é essa coisa que nos pergunta se alma existe".
Mário Quintana
              -----------------------
Aluno nota dez
- Manhê! Tirei  10 na escola! Gritou o menino todo contente.
- Mas que milagre!  Como foi isso?
- pergunta a mãe.
- Foi assim: um ponto em matemática. mais quatro em português, três em história e dois em geografia.
RC do Rio de Janeiro
              --------------------------
" Uma criança está deixando de ser criança no dia em que começa a fazer perguntas que têm respostas"
Millor Fernandes
               --------------------------
No dentista:
- O senhor prefere anestesia local?
- Porque? Acabou a estrangeira?
               ----------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas