quinta-feira, 14 de junho de 2012

MOMENTO DA POESIA

Leva-me

Leva-me contigo até onde, como crianças vadias
Pudermos andar descalços.
E não me prometas um mundo perfeito.
Leva-me para onde fores, através do silêncio da madrugada 
Recolhendo toda luz que ainda reste
Leva-me em segredo, para o teu infinito
Onde nascem as ondas de paz
Leva-me vestida de seda vermelha
Deslizando por meu corpo nu
E os cabelos soltos brilhem como raios de luar
Atravessarei contigo os céus que transportam estrelas
Mas não me prometas a lua
E no alto do universo, coloca-me em teu colo
Deixa que eu repouse minha cabeça em teu peito descoberto
Pois é irresistível colocar minha cabeça em teu peito...
Segreda-me coisas do coração, no silêncio de nós dois
Mas não me fales de amor 
Não me fales se é bom ou mau o luar no ceu
Pois tudo depende do sonho meu
Tudo depende de nosso destino
Aliás, não me fales nada
Lava-me contigo, amor
Simplesmente leva-me...

Luiza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas