quarta-feira, 13 de junho de 2012

ENTRETENIMENTO

Problema Nosso
O sujeito chega em casa preocupado e vai desabafar com a esposa:
- Tenho um problema no trabalho.
- Então senta aqui e me conta - diz ela compreensiva. E não diga: "Eu  tenho um problema" porque os seus problemas são meus também, lembra?
- Está certo, está certo - ele sorri. Nós temos um problema no trabalho: a nossa secretária vai ter um filho nosso.
Colaboração: Roberto Martins
RC de São Vicente - Antonio Eumeric
---------------------------

"A sociedade se compõe de duas grandes classes: aqueles que têm mais refeições do que apetite e aqueles que têm mais apetite que refeições".
Nícolas Chamfort
---------------------------

Presente de Bodas
Um milionário pergunta à mulher o que ela gostaria de ganhar nas bodas de prata do casal.
- Você quer um colar de diamantes, meu amor?
- Não
- Uma viagem à Riviera Francesa?
- Também não.
- Uma ferrari nova?
- O que eu quero é o divórcio - diz a mulher de supetão.
E o marido sem perder a classe.
- Perdão, querida, mas eu não estava pensando em gastar tanto.
Colaboração. Hertz Uderman
RC Rio de Janeiro - Meier
-------------------------------
"Um diplomata é um homem  que sempre lembra do aniversário de uma mulher, mas nunca da idade dela".
Robert Frost
--------------------------------

Classificados
Toca o telefone na loja do Ferreira:
- Alô, senhor Ferreira? Aqui é do serviço de telemarketing da Gazeta da Cidade. Como o senhor anunciou pela primeira vez no nosso jornal, gostaríamos de saber o resultado. O que o senhor achou dos nossos classificados?
- Eficientíssimos! Bastou eu anunciar que precisava de um vigia noturno e me assaltaram a loja  na mesma noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas