domingo, 22 de abril de 2012

ENTRETENIMENTO


Um professor de matemática quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:
- Meninos, aqui um problema:
Um avião saiu de Amsterdã com uma velocidade de 800 km/h, a pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa era de 66%  e a temperatura 20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era 45 assentos para passageiros, o banheiro estava ocupado e havia 5 aeromoças (mas uma estava de folga). A pergunta é: Quantos anos eu tenho?
Os alunos ficaram assombrados. O silêncio é total.
Então o Joaozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
- Quarenta e quatro anos professor!
O prefessor muito surpreso, olha e diz:
- caramba, você está certo. Eu tenho 44 anos. Mas como você advinhou?
E Joãozinho:
- Bem, eu deduzi, porque eu tenho um primo que só é meio idiota e ele tem 22 anos.
Colaboração de Marcos Brim
RC de São Caetano do Sul
                                -----------------------------
" A eloquência é a arte de aumentar as coisas pequenas e diminuir as grandes."
Socrátes
                                 ------------------------------
A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e indaga sem rodeios.
-Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio que acaba de morrer?
O pai responde de pronto:
- Conversa com o pessoal da funerária.  Por mim tudo bem.
Colaboração de Isalino Bezona
RC do Recife
                                 ---------------------------------
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito".
Albert Einsten
                                  ----------------------------------
Aquele bandido muito perigoso, condenado à morte, sentado na cadeira elétrica para ser executado.
- De acordo com  a lei, o senhor tem o direito de solicitar o seu último desejo - diz o diretor do presidio.
- Eu gostaria que o senhor segurasse a minha mão!
RC do Rio de Janeiro - São Cristovão
                                   --------------------------------
" E se tudo for ilusão e nada existir? Nesse caso, não há duvida de que paguei  demais por aquele tapete novo".
Woody Allem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas