sexta-feira, 20 de abril de 2012

MOMENTO DA POESIA

Estar contigo
 
Eu daria tudo para estar contigo agora
Olhar profundamente teus olhos
Mergulhar em teus pensamentos
Navegar em teus sonhos
Descobrir teus segredos
Desvendar teus mistérios
Afastar a nostalgia
Silenciar teus medos
Envolvê-lo na música
Cantar uma canção
Saciar os desejos teus
Relembrando os minutos
Um após outro...que ficaram
Nas lembranças de uma açucena
Tão pequena ...
Como náufrago no minuto derradeiro
Enrodilhar meus braços em teu pescoço
Meu corpo nos braços teus
Tão pequena... 
Convocar todas as ilusões perdidas
Resgatar os beijos que espalhastes
Deixar-me acariciar por tuas mãos
Numa viagem programada para a loucura
Ah! eu daria tudo para estar contigo agora
Sem esperar pela aurora
Pelo primeiro bocejo do sol
Ou o gorgeio alegre do colibri

Ah! eu daria tudo para não acordar

Luiza


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas