terça-feira, 24 de abril de 2012

GIRO ESPORTIVO


- 27ª Meia Maratona Juazeiro:
Realizada com sucesso, a 27ª Meia Maratona Tiradentes, que aconteceu
neste domingo (22), deu provas de que mudar pode ser acertado. A
transferência de horário da competição para o período da manhã foi
aprovada pelos atletas, e o chip eletrônico modernizou a prova,
garantindo mais segurança na apuração dos resultados. Paralelo a isso,
histórias de superação e o fomento do esporte como promotor de saúde,
foram destaques que abrilhantaram esta edição da tradicional corrida.

Segundo o campeão geral Giomar Pereira, o horário da manhã contribuiu
para que os atletas fizessem à prova em menos tempo. “A Meia Maratona
de Juazeiro força bem e prepara a gente para outras competições. O
fato da largada ter sido às 8h, fez com que o desgaste físico fosse
menor e os atletas rendessem mais”, garantiu. O representante do
município, Edson Amaro, ficou em segundo lugar na categoria geral,

A campeã por oito vezes da categoria cadeirante, Angelina Nascimento,
afirmou ter se sentido mais segura com todo o suporte oferecido. “O
esforço físico é muito grande. Eu, por exemplo, venho no braço,
enquanto outros que competem comigo vem na manivela, então me desgasto
mais. Mas, faço a prova tranquila, pois confio na organização. A vida
é feita de superação e a minha história aqui nessa maratona prova
isso”, revelou a atleta de Salvador.

Fonte:http://www.odiariodaregiao.com/

-Camponato Baiano Semifinais:

22/04   16h   Lomanto Júnior:            Vitória daConquista 1  x  0 Bahia

29/04   16h  Pituaçú:                         Bahia   x    Vitória da Conquista

22/04   16h  Pedro Amorim Duarte:  Feirense-BA 1  x  0 Vitória

29/04    16h Barradão:                            Vitória   x    Feirense-BA

Fonte:http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-baiano

- Juazeiro social clube:
Um dos artilheiros do time do Juazeiro na campanha do Campeonato
Baiano 2012, Stefan, disse em entrevista ao jornalista Glauber Guerra
do BN em Salvador que teria interesse em vestir novamente a camisa do
Vitória: "Tenho a vontade de voltar para o Vitória. Eu passei minha
infância nesse clube. Minha educação devo ao Vitória. Inclusive minha
mãe chegou a trabalhar no Vitória, na área social. Eu cheguei com 10
anos e saí com 21, passei uma vida lá. Deixei amigos lá, tem pessoas
maravilhosas. É um time grande e tem uma torcida maravilhosa. Se
aparecer a oportunidade, estarei pronto para retornar" disse o
atacante que ficou conhecido pela torcida em Juazeiro pelos belíssimos
gols de falta que fez na campanha do Tricolor das Carrancas.

Fonte:http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=inicio&pagina=1





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas