segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Inspiração

Cigana Diz


Cigana diz onde foi que eu errei
por amar tanto, por querer assim
quem nunca mesmo se lembrou de mim,
fala cigana tudo que não sei!

Dos mil percalços por que já passei,
de humilhações,que é o mais ruim,
pensar que meio justifica o fim,
qual pobre diabo também rastejei!

Cigana diz se tem jeito meu caso,
se a Lei de Deus ou se a lei do acaso
algo de bom para mim inda traz,

a minha vida segue em marcha a ré,
mas sei que o Tempo,sempre levo fé,
inda é aquele que não diz e faz.

 


RIOMAR MELO
Enviado por RIOMAR MELO em 23/09/2018
Código do texto: T6457242
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas