Duas irmãs percebem que sua mãe, já com idade avançada, precisa de cuidados 24 horas por dia. Não querendo deixá-la sozinha, decidem se revezar nos cuidados, sendo que a mãe moraria com cada uma delas por uma semana.
Na primeira semana, a irmã mais velha cuidou da senhora, e tudo correu muito bem. Na segunda semana, foi a vez da outra irmã.
Logo de manhã, a moça ajudou a mãe a tomar banho, preparou para ela um café da manhã delicioso, e a levou para sentar no jardim, onde ela poderia descansar ao som dos pássaros.
A mãe parecia estar gostando disso, mas depois de um tempo começou a inclinar-se lentamente para um lado, quase caindo da cadeira.
A filha, muito cuidadosa, segurou a mãe e ajudou-a a voltar para a posição inicial. Mais uma vez, ela pareceu bem, mas depois de um tempo começou a se inclinar para o outro lado. A moça corre para ajudar novamente e e mais uma vez traz a mãe para a posição vertical.
Isso continuou durante toda a manhã, com a filha sempre cuidando para a mãe não cair. Mais tarde, a outra irmã vem fazer uma visita, e ver como a mãe está se adaptando ao seu novo lar.
"Então, mãe, como é aqui? Ela está te tratando bem?", pergunta.
"Sim, ela é muito boa para mim", responde a mãe. "O único problema é que ela não me deixa soltar pum!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário