segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SITUAÇÕES



Haverá situações em que os poderes da tolerância e do ajustamento não funcionarão. Quando a situação exigir uma grande dose de destemor e autoconfiança, nessa hora, precisamos usar o poder de enfrentar. Enfrentar o leão é fácil quando estamos combinados com Deus Todo Poderoso. Nessa forma, enfrentamos sem criar conflito e influenciamos com nossa positividade. O poder de enfrentar vem quando conquistamos todo o medo e dúvida. Quando eu me conheço, quando conheço minhas habilidades e quando tenho a companhia do Supremo, eu enfrento qualquer coisa

(por Brahma Kumaris)

Colaboração: Ricardo Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas