quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MINUTO ROTARY

Resultado de imagem para rotary international

INSTITUTO ROTARY DO BRASIL
Com o pensamento voltado para o desenvolvimento e crescimento do rotarismo, realiza-se anualmente, e normalmente no primeiro semestre do ano rotário, o Instituto Rotary do Brasil .
Dele devem participar, por determinação do Conselho Diretor de Rotary International os administradores de Rotary ( governadores anteriores, em exercício e indicados ) e mais os governadores assistentes em exercício e anteriores.
Com duração de três dias para os administradores, palestras e mesas redondas visam esclarecer idéias e conceitos para atualização de programas e criação de novos,para que possamos viver 
em coerência com a realidade através de alterações no seu estatuto e regimento interno. Vale lembrar que estão incluídos no grupo de administradores os Vice Governadores por serem governadores anteriores.
O instituto é realizado em local previamente determinado pelo Conselho Diretor de RI e dele 
podem participar: qualquer rotariano independente de cargo, familiares e convidados.

                                                                        RC- JUAZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas