Embora os irmãos Angulo tenham crescido em Nova York, eles não tinham ideia de como a cidade era por quase 14 anos. Eles passaram toda a sua infância confinados ao apartamento de quatro quartos de seus pais, aprendendo sobre o mundo exterior apenas através de filmes. A história deles é agora objeto do documentário “The Wolfpack” (A Matilha, em tradução livre), feito pelo cineasta Crystal Moselle.
Os irmãos – Bhagavan, de 23 anos, os gêmeos Govinda e Narayana, de 22, Mukunda, 20, Krisna, 18, Jagadesh, 17 e sua irmã Visnu – foram mantidos dentro de casa por seu pai Oscar, um imigrante peruano e Hare Krishna devoto. Ele estava aparentemente convencido de que o mundo lá fora iria corromper seus filhos e manteve a porta trancada. Mas, depois de 14 longos anos, um dos irmãos conseguiu escapar, abrindo o caminho para que os outros se libertassem.
Os irmãos Angulo, eventualmente, conseguiram se aventurar no mundo exterior – exceto a irmã mais nova Visnu, que tem necessidades especiais. Bhagavan, o mais velho, faz parte de um conservatório de hip-hop onde está aprendendo a dançar. Govinda é o primeiro e único irmão que se mudou para fora do apartamento, querendo afirmar a sua individualidade. Ele agora trabalha como um assistente de câmera em várias produções e aspira se tornar um diretor de fotografia. Narayana, por outro lado, está interessado no meio ambiente – ele atualmente trabalha para uma organização que combate o fraturamento hidráulico (fracking). Ele também é um leitor voraz com um vasto conhecimento de filmes. Makunda, o líder tácito dos irmãos, agora é um aspirante a escritor e diretor. Krisna gosta de música e cultura dos anos 80, assim como Jagadesh, o caçula.
Fonte: HypeScience
Nenhum comentário:
Postar um comentário