De volta às quadras após o Aberto de tênis dos Estados Unidos, Novak Djokovic não sentiu a falta de ritmo e venceu com facilidade em sua estreia no ATP 500 de Pequim, na China. O sérvio precisou de pouco mais de uma hora e garantiu sua classificação ao vencer o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, em dois sets, com parciais de 6/2 e 6/1, na madrugada desta terça-feira.
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ -------------------------
Precisando da vitória para não ser eliminado, o Brasil levou a melhor no confronto direto e garantiu sua permanência no Campeonato Mundial de Basquete Feminino ao vencer o Japão, por 79 a 56, nesta terça-feira. Com o resultado, a equipe garantiu a terceira colocação do Grupo A e se classificou para as oitavas de final.
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ---
Após ser detido dirigindo embriagado e em alta velocidade, em Baltimore, o nadador Michael Phelps utilizou seu Twitter pessoal nesta terça-feira para se desculpar com os fãs. O norte-americano deu satisfações sobre as acusações e assumiu total responsabilidade pelo ato.
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ------
Na estreia pela Liga Sul-americana de basquete, o Mogi das Cruzes não teve dificuldades para vencer o La Salle, da Bolívia, nesta terça-feira. Jogando em casa, no ginásio Hugo Ramos, a equipe brasileira triunfou por 84 a 50 sobre os bolivianos.
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ----
O técnico Serginho Schiochet convocou a Seleção Brasileira de futsal nesta sexta-feira para a disputa da Copa Continental, torneio sediado no Kuwait, entre os dias 23 e 28 de outubro. O comandante do Brasil escolheu por fazer uma lista com jogadores que atuam no exterior para não atrapalhar os clubes participantes da Liga Futsal.
Fonte: Gazeta Esportiva
Colaboração: Luiza Drubi
O basquete brasileiro já foi um dos melhores do mundo. Passou por momentos difíceis mas está voltando a velha forma. Vamos continuar torcendo.
ResponderExcluirEste blog é bom, gostei. Continuem assim companheiros.
ResponderExcluirVocês voltaram a se esquecer do esporte regional e local. Faz falta.
ResponderExcluir