segunda-feira, 31 de março de 2014

NOTÍCIAS ESPORTIVAS




Com autoridade, Novak Djokovic derrotou, na tarde deste domingo, o número 1 do ranking mundial, Rafael Nadal e conquistou o título do Masters 1000 de Miami. O tenista sérvio garantiu o troféu com uma vitória tranquila sobre o espanhol por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Americana conquistou um suado e importante resultado diante do São José neste domingo, no primeiro jogo da série melhor de três da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). Jogando fora de casa, garantiu a vitória por 56 a 55 (31 a 32 no primeiro tempo) nos segundos finais da partida.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os brasileiros Henrique Avancini e Isabella Lacerda confirmaram o favoritismo no início da Copa Internacional de mountain bike, neste fim de semana. Campeões da temporada passada, eles venceram a primeira etapa da competição, disputada em Araxá, Minas Gerais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estreando pela equipe Fiat/Minas, Cesar Cielo registrou o tempo mais rápido do mundo deste ano nos 50m livre, neste sábado, ao cravar 21s74, no Torneio Metropolitano, em Belo Horizonte (MG). Na competição, que o brasileiro usa como preparação para o Troféu Maria Lenk, Cielo ainda venceu outras duas provas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Monique garantiu o sonho do Banana Boat/PraiaClube de continuar na Superliga Feminina de Vôlei. Em Uberlândia, a oposto fez 21 pontos, equivalente a um set, e deu ao time mineiro a vitória sobre o Sesi por 3 a 1(21/19, 21/17, 17/21 e 21/18). O resultado leva a decisão das quartas de final para o terceiro jogo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atual campeão sul-americano e mundial, o Sada Cruzeiro derrotou o Vivo Minas por 2 sets a 0 com parciais de 21/17, 21/17 e 21/16 neste sábado. O jogo, que valeu a vaga na final da Superliga masculina de vôlei, foi marcado por polêmicas com a arbitragem e discussões entre os jogadores adversários.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários:

  1. As superligas estão com tudo este ano. As meninas estão demais.
    Mas estou aguardando o futsal.

    ResponderExcluir
  2. O espanhol Nadal é um grande tenista, sem sombra de dúvidas, mas Djokovic sempre foi superior. É "felomenal!"
    Dá gosto ver os dois jogarem. Briga de gigantes.

    ResponderExcluir

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas