segunda-feira, 31 de março de 2014

DEDICAÇÃO



A mulher do ex-piloto alemão Michael Schumacher começou a preparar sua casa para que ele possa deixar o hospital – mas não é porque ele está se recuperando. Corina Schumacher (45) gastou 10 milhões de libras, o que equivale a R$ 37,6 milhões, segundo os tabloides britânicos, para construir um quarto com toda a aparelhagem que o ídolo precisa para sobreviver.
Os médicos indicam que Schumacher dificilmente deixará o estado de coma induzido a que ele foi submetido. Essa foi, então, a solução encontrada por Corina para mantê-lo perto da família, na mansão do casal no Lago de Genebra na Suíça.
Nesses três meses, o alemão perdeu 25% do seu peso e agora tem apenas 55 quilos. Corina está reformando a casa para que ele esteja por perto da família ainda que nunca mais volte a se mover.
A família não terá dificuldades por causa dos gastos com a adaptação da mansão no Lago de Genebra. Ao longo de sua carreira, Schumacher amealhou uma fortuna de R$ 1,9 bilhão.
Além dos equipamentos, caso os médicos liberem Schumi para voltar para casa, ele terá acompanhamento de fisioterapeutas, enfermeiros, médicos, nutricionistas, todos trabalhando pela recuperação do alemão.
Fonte: uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas