domingo, 30 de março de 2014

DESEQUILIBRIO

Após não ser atendido como gostaria em um restaurante de João Pessoa, piloto da Avianca publicou em uma rede social que povo nordestino é mal-educado e folgado


                                    
Um piloto de avião causou polêmica nesta semana ao publicar em seu perfil no Facebook um texto com ofensas ao povo nordestino. O ponto de partida para o comentário foi a insatisfação pelo atendimento em um restaurante em João Pessoa, na Paraíba. 
Em seu post, o piloto afirmou: “Pra manter o padrão porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto de tudo no Nordeste como sempre… Depois de 1 hora e 10 esperando um filé de peixe simples sem nada de diferente, eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardápio, que já não tem opção nenhuma. Povo escroto do cara...! Lugar nojento”.
Segundo a Avianca, a empresa "repudia veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu, veiculado nas redes sociais, de cunho preconceituoso. Qualquer ato contrário à ética é desprezado pela Avianca", afirma a nota.
Fonte: ig.com.br
Colaboração: Eunice Costa
PS - A internet já noticiou que a Avianca demitiu o referido piloto.

2 comentários:

  1. Individuo desequilibrado, quem sabe excesso de horas no dia dia
    Mas nada justifica tanta grosseria. Vai pagar caro

    ResponderExcluir
  2. Estive no Rio de Janeiro e fui a um restaurante em Copacabana. Pedi um bacalhau à moda da casa e me serviram filé à moda da casa. Simplesmente chamei o garçom e o mesmo resolveu fazendo a troca do prato. Se eu que sou nordestino tivesse a educação desse PILOTO IMBECIL, teria feito o que ele fez em João Pessoa, no entanto aceitei as desculpas do garçom e não precisei postar nas redes sociais o ocorrido. Pessoa educada age assim viu seu PILOTO MAL EDUCADO.

    ResponderExcluir

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas