Santistas, esqueçam as más atuações nas primeiras rodadas e os gestos obscenos de Oswaldo de Oliveira. Agora, há muitos motivos para comemorar. No primeiro clássico do Campeonato Paulista, o Peixe deu um show de bola nesta quarta-feira. E logo contra seu maior rival, o Corinthians. Goleada por 5 a 1 na Vila Belmiro, com direito a “olé”.
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ -----
Não foi contra um adversário de peso, daqueles de assustar a torcida, mas Luis Fabiano se redimiu com uma grande atuação nesta quarta-feira. Depois de perder um pênalti contra o Oeste e começar o ano questionado novamente, o Fabuloso fez três gols na goleada do São Paulo por 6 a 3 sobre o Rio Claro, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, e se transformou no quarto maior artilheiro do clube. Ademilson, Ewandro e Antônio Carlos fizeram os outros gols do Tricolor. Alvaro Pereira (contra), Léo Costa e André Luiz marcaram para o Rio Claro.
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ---------
Na altitude de 2.800 metros em Quito, o Botafogo voltou a respirar os ares da Libertadores na noite desta quarta-feira, o que não acontecia desde 1996, quando disputou a competição pela última vez. Com atuação apagada no primeiro tempo e com ligeira melhora na etapa final, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0 pelo Desportivo, no Estádio Olímpíco Atahualpa, no Equador.
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ ------
Foi ruim. Mas poderia ter sido pior. O Atlético-PR perdeu para o Sporting Cristal por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional, em Lima, pela partida de ida da pré-Libertadores. O Furacão sofreu pressão no segundo tempo e correu o risco de voltar para casa com uma goleada na bagagem. Menos mau que os peruanos abusaram do direito de perder gol. Com o resultado, o Rubro-Negro terá que vencer o jogo de volta por 1 a 0 ou pelo menos dois gols de diferença para avançar para a fase de grupos.
------------------------------ ------------------------------ ------------------------------ --------
A defesa teve competência para, pela primeira vez, não sofrer gol. Conca teve a qualidade para comandar a equipe e, mais uma vez, balançar a rede adversária. Foi assim, aliando evolução coletiva com consolidação individual, apesar de um segundo tempo de dar sono, inclusive com algumas vaias da torcida, que o Fluminense superou o Resende por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: G1 - Portal de notícias
Que lindo o, blog informa em cima do lance
ResponderExcluirO esporte é aqui