quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NOTÍCIAS EM GOTAS



O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta quarta-feira, 30, que "não tem data definida para o aumento dos combustíveis", ao ser questionado sobre uma informação de que o reajuste poderia ocorrer no dia 22 de novembro. Segundo ele, a nova metodologia sobre o reajuste de preços de combustíveis ainda está sendo desenvolvida e não há nada definido.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma carta encontrada no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, em sua unidade na Avenida João Dias, zona sul de São Paulo, mostra pedido a fiéis para que eles se passem por "enfermos curados, ex-drogados e aleijados" para convencerem mais pessoas a ajudar financeiramente a igreja. A carta foi encontrada e reproduzida pelo site Notícias da TV, do portal UOL.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez nesta terça-feira, 29, uma homenagem pública à atuação do também ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) durante a Assembleia Constituinte. No discurso, em tom de desagravo à atuação dele próprio e do PT, ele disse que Sarney, responsável por convocar a Constituinte, foi tão importante quanto o ex-presidente da Câmara Ulysses Guimarães (1916-1992) na formulação da Constituição de 1988.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O diretor do serviço secreto da Espanha comparecerá a uma comissão parlamentar para falar sobre a espionagem supostamente realizada pelos Estados Unidos no país, anunciou o primeiro-ministro Mariano Rajoy.
O chefe de Governo conservador, que defendeu a posição do governo, reiterou que, caso as escutas telefônicas dos Estados Unidos na Espanha sejam confirmadas, seriam atos "inapropriados e inaceitáveis entre sócios e amigos".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quatro auditores fiscais da prefeitura de São Paulo na gestão do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) foram presos na manhã desta quarta-feira em uma operação montada pelo Ministério Público Estadual e a Controladoria Geral do Município (CGM) para desbaratar um esquema de corrupção. De acordo com a promotoria, o grupo pode ter causado prejuízo de pelo menos R$ 200 milhões aos cofres públicos, somente nos últimos três anos.

Fonte: Yahoo Notícias e G1- Portal de Notícias


Colaboração: Luiza Drubi 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas