quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MOMENTO DA POESIA

EU TE AMO
Eu te amo porque me vejo em teus olhos,
profundos olhos cor de âmbar,
e, a cada reflexo, me vejo melhor.

Eu te amo porque és o melhor de mim
e me levas às alturas onde moras.
Voar contigo, amor, é elevar-me
acima das montanhas do mundo.

Eu te amo porque descobres, no teu silêncio,
a verdade que eu sou.
E te revelas diante de mim
como leve frescor de eternidade

Eu te amo porque mesmo longe
não nos separamos jamais.
E posso sentir-me contigo
mesmo que não estejas aqui.

Livre, em teu coração, posso despir-me,
posso ser apenas um reflexo de olhar.
E, se isso é o amor, é por isso que eu te amo.  

Luiza Drubi
Educadora e Poetisa

2 comentários:

  1. Belos versos, que curtição
    Desejo que vc viva intensamente este sonho

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo... o poeta é um sonhador incurável, e o amor seu precioso combustível.
    O feedback com os leitores são um estímulo, pois o que escrevemos só tem sentido quando compartilhado.
    Obrigada por seus comentários.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas