sábado, 23 de março de 2013

ENTRETENIMENTO


UM HOMEM tinha ido ao hospital visitar a sogra, que estava em estado grave. Na volta, a esposa dele, muito preocupada, pergunta:
- E então, querido? Como está a mamãe?
- Está ótima! Com uma saúde de ferro! Ainda vai viver por muitos anos! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e virá morar com a gente! Pra sempre!
- Nossa, que maravilha! - diz a esposa - Mas isso é muito estranho, querido... Ontem mesmo ela parecia estar à beira da morte, os médicos diziam que ela teria poucos dias de vida!
- Bom, eu não sei como ela estava ontem - ele respondeu -Mas hoje, quando eu cheguei ao hospital, o médico já foi logo  me dizendo que a gente devia se preparar  para o pior!
---------------------
" ESPERAR É reconhecer-se incompleto".
Guimarães Rosa - escritor brasileiro
----------------------
IRRITADO COM O SALÁRIO  que recebe, o funcionário resolve reclamar com o patrão:
- O que eu ganho não é compatível com as minhas aptidões!
- Eu sei, eu sei - responde o chefe - Mas não podermos deixar você morrer de fome
Anderson Porto 
RC Rio de Janeiro-Saara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas