terça-feira, 27 de novembro de 2012

O ROTARY PELO MUNDO


Cruzando a linha de chegada na Ride to End Polio

Gary Hirsch antes do início do passeio pelo Fim da Pólio em Tucson, Arizona, EUA. Rotary Images / Monika Lozinska
Por Gary Hirsch, membro do Rotary Club de Tucson, Arizona, e um dos organizadores do passeio para o fim da Pólio
Ser um ciclista, eu não pensava muito antes sobre a conclusão dos 111 quilômetros de El Tour de Tucson para o passeio de 2012 para erradicar a pólio. Os 111 quilômetros é uma distância grande, mas não tão grande como planejamento de um evento como este.
O passeio começou pelo nosso comitê de planejamento de volta em março.Governador do Distrito Randy Brooks definir uma meta audaciosa de elevar EUA US $ 200.000. Eu não acho que tinha que fazer isso, mas eu não acho que faria gol 100.000 dólares do ano passado, o que nós fizemos. Mais uma vez, eu estava desnecessariamente pessimista, até agora temos levantado mais de US $ 375.000.
Mas este ano para mim foi diferente. Eu peguei um resfriado, uma semana antes e teve que continuar a correr o meu negócio e coordenar os esforços finais de planejamento para o passeio e eventos associados. Eu pensei que o frio teria ido por dia passeio, mas eu estava errado. Eu não queria desapontar amigos e apoiadores e, principalmente, de mim, largando para trás a uma distância menor.
Nós nos encontramos às 6h15 para que pudéssemos reunir para fotos com Secretário-Geral John Hewko e sua mulher, Marga, e outros rotarianos para o passeio. Eu não iria me deixar questionar se eu poderia fazer isso. Tudo o que restava era a montar.
No ponto 75 milhas meu telefone tocou. Minha esposa, Kandy, tinha alcançado o posto de socorro Rotary. Eu estava cerca de oito quilômetros de distância, de modo que ela esperou por mim para chegar. Ela estava preocupada sobre como eu estava segurando. Nós conversamos brevemente. Eu estava cansado. Ela retomou seu passeio, e eu eleito para concluir os restantes 30 km com Caridade McKenzie, filha de Bob McKenzie, a nossa arrecadação de fundos superior.
Essas últimas 30 milhas eram difíceis. Meu frio foi ficando para mim e depois de sete horas mais na sela, eu estava dolorida. Para piorar a situação, oito dos doze última milha ou assim estão no Silverbell Road, uma tábua de lavar virtual. Mas nós pedalou na, nenhum de nós admitir como cansados ​​nós. Quando chegamos a virada fora da estrada da fachada I-10, o policial nos disse que tinha uma milha para ir. Eu sabia que estava em casa.
Nós montamos para a linha de chegada Chute-o estande do Rotary à vista. Kandy estava lá para me conhecer. Eu chorei - para as crianças que iria imunizar e para o esforço que custou a montar naquele dia. Algumas coisas são difíceis, mesmo quando eles são para uma grande causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas