quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MOMENTO DA POESIA


Lendas da noite
 
Conte-me as lendas da noite
Até o diia acordar...sorrindo

Onde o desejo corre solto
Sobre a  relva da fantasia...
E os amores escondem-se
Nas nuvens que vagueiam livres
Cantando com a alegria
 
Onde o arco iris adormece
No colo de uma brisa qualquer
Onde amar não é pecado
E a paixão faz seresta
Na janela da madrugada
 
Conte-me as lendas da noite
Ate o dia acordar...sorrindo
 
E nos raios do amanhecer
Vejo assim você ao meu lado...
Seus olhos lentamente se abrindo
Contas de luz...cristais azuis
sonhos de amor...fluindo
 
Seus labios são doce oferta
Envolvem-me ...
No aconchego de seus braços
Como caleidoscópio colorido
A luz da vida tinge nossos corpos
 
E então é noite novamente...
Onde o silêncio tem cores
Os sons... sabores
E este momento tão nosso
Só nosso....só nosso...
 
Conte-me as lendas da noite
Até o dia acordar...mais uma vez
Sorrindo ....

  Luiza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas