quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ENTRETENIMENTO


ENTRETENIMENTO

Claudio Coutinho, quando dirigiu a seleção brasileira de futebol, determinou uma jogada, uma "chave", a que denominou overlap.
Garrincha, jã não mais participando da seleção, procurou saber como era aquela jogada de nome esquisito.
Após ser informado perguntou:
- "Precisa de dois jogadores para fazer  o que eu fazia sozinho?"
Bol. do Grupo dos Aposentados do IRB
-----------------------------
" O avarento é o mais leal e fiel depositário dos bens de seus herdeiros".
Mariano José Pereira da Fonseca- escritor e político
----------------------------
Nome do Herdeiro
O caipira entre no cartório para registrar o filho:
- Qual é o nome da criança? - pergunta o atendente.
- Ebatata de Souza!
- Ebatata?
- Isso, Ebatata de Souza.
- desculpe, senhor, mas com esse nome eu não posso registrá-lo.
- Mais num pode por quê? - questiona  o caipira.
- Porque Ebatata não é nome de gente! Aliás, de onde foi que o senhor tirou esse nome?
- É que eu sô prantadô de batata.
- E daí?
- E daí que o meu cumpadi que é prantadô de milho colocô o nome do filho dele de Emilho e ninguém recramô!
Paulo César Branquinho
RC Dourados-MG
--------------------------
" Está morto: podemos elogiá-lo à vontade".
Machado de  Assis - escrito brasileiro
-----------------------------
Nora Querida
A mãe abre o coração para o filho:
- Não tenho gostado de suas últimas namoradas.
- Eu já notei, mamãe. Mas estou com uma namorada nova e acho que ela a senhora vai gostar.
No dia seguinte, o rapaz convida a namorada e mais três amigas para almoçarem em casa.
- Então, mãe: minha nova namorada é uma delas.
- Eu sei - a mãe responde - É aquela ali de blusa vermelha.
- Ué! Como você adivinhou? -pergunta o rapaz, espantado.
- Porque ela é a única de quem eu não gostei...
Wagner Candelária -
RC de Diadema-Floreat-SP
--------------------------
"Nunca houve uma guerra boa nem uma paz ruim".
Benjamin Franklin
jornalista, abolicionista e inventor norte-americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas