sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MOMENTO DA POESIA

Haverá tempo ?

Tenho um relógio maluco
Contando minutos, sem vida
E sigo com ele marcando
Alegrias de chegadas
e dores de despedidas

Com meus olhos abismais
Não durmo porque sou noite
E por estarem sem foco
Precocemente esgotados
Meus olhos já não podem
Perceber o nunca mais

Vou marcando meus passos
No ritmo da eternidade
E no meu reino de silêncio
Solitária de mim mesma
Encontro o sonho perdido
Entre as sombras da insanidade

Tenho um relógio de loucuras
Batendo dentro do peito
Que arde, lateja e sangra
Sem ar, sem luz, sem calor
Sintetizando a vida ou a morte
No pêndulo incerto da sorte
Marcando as horas, os minutos
Apressando meu funeral
Pergunto ao tempo, afinal
Haverá tempo para sentir
O perfume das margaridas,
Ou devo mesmo partir ?
 
Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas