sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ENTRETENIMENTO

Numa daquelas cidades do Velho Oeste, o sujeito amarra o cavalo em frente ao saloon e vai tomar um drinque, mas na volta descobre que seu cavalo foi roubado. Furioso, ele saca o revólver e entre no bar atirando para o alto.

- Quem foi o desgraçado que roubou o meu cavalo?

Silêncio...

- Tudo bem! Eu vou tomar outro drinque e, se meu cavalo não estiver lá fora quando eu terminar, vou fazer aqui o que eu fiz no Texas... ameaça.

O sujeito pede um uísque e bebe num gole, debaixo de uma dúzia de olhares amedrontados. quando sai do saloon, lá está o cavalo, amarradinho no lugar onde

havia sido deixado.

- Só por curiosidade: o que você fez no Texas? - Pergunta o dono do saloon.

- Voltei a pé.

Colaboração de Paulo César Branquinho

RC de Dourados-MS

-----------------------------

Estou com uma dor de cabeça terrível!- Eu também sofria de dores de cabeça malucas. Mas descobri o remédio: nada de comprimidos, compressa nem gotas.

- E qual o segredo?

- simples: minha mulher me abraça, beija, faz carinho e logo depois estou como novo.

- Formidável! Sua mulher está em casa agora?


RC do Rio de Janeiro-Glória - RJ

------------------------------

Um Anjo

Dois amigos se encontram depois de muitos anos:

- E aí, Fagundes? Já se casou?

- Casei! E minha mulher é um anjo!

- Cara sortudo é você.! A minha ainda está viva!

 
Colaboração: EGD Hertez Uderman´

RC Rio de Janeiro-Méier-RJ

---------------------------------

O sujeito vai ao hospital, caindo de bêbado.

- Nome?

- Juvenal dos Santos!

- Idade?

- Trinta e dois anos.

- O senhor bebe?

- Vou aceitar um gole, mas só para acompanhar o doutor!

Colaboração: José Willian Resende Silva

RC de Jales-SP

----------------------------------

Menino Generoso

Passeando no parque, um garoto pede dinheiro à mãe para dar a um velhinho.

- Que coisa bonita! reage a mãe. sensibilizada com o gesto do filho. Mas para qual velhinho você vai dar o dinheirinho, meu anjo.- Para aquele ali, que está gritando "Olha a pipoca quentinha!"

Colaboração: Marcos Buim

RC de São Caetano do Sul- olímpico-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas