sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ENTRETENIMENTO


Reinventando Lobato
Aos 9 anos, Monteiro Lobato resolveu trocar de nome De José Renato Monteiro Lobato  ele passou a se chamar José Bento  Monteiro Lobato. Fez isso para usar uma bengala de seu pai, que tinha gravadas as iniciais J.B.M.L.
extraído do Brasil Rotário
------------------------------------

"Um computador pode até me vencer num jogo de xadrez, mas nunca no kickboxing."
 Emo Philips, ator e produtor norte-americano.
--------------------------------------
O Primeiro Romântico
Adão e Eva passeiam pelo paraíso.
. Você me ama? ela pergunta.
- E eu lá tenho escolha!
Hertz Uderman 
RC Rio de Janeiro - Meier
--------------------------------------
"A mais bela ponte construída no planeta é a distância entre um olhar e outro".
Mário Prata - escritor e jornalista brasileiro
--------------------------------------
O Pai da Noiva
Quando o jovem pede a mão de sua amada em casamento, o futuro sogro pergunta:
- Mas você term condições de sustentar uma família grande?
- Tenho sim - responde o rapaz, demonstrando seriedade.
- Que ótimo. somos nove.
Hertz Uderman - 
RC Rio de Janeiro Méier
--------------------------------------
" O escritor original, enquanto não está morto, é sempre escandaloso."
Simone de Benvoir, filósofa e escritora francesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas