sexta-feira, 6 de julho de 2012

MOMENTO DE POESIA

Verdade Profunda

Queria-me assim ....
No sossego de teu olhar
No aconchego de teus braços
Na ternura de teu coração

Queria-me assim...
Viajando em teu caminho
Numa rota traçada nas estrelas
Sem música
Sem palavras
Apenas o leve toque de tuas mãos em meu rosto

Queria-me assim...presa ao teu sorriso
Recolhendo as lembranças (...e as saudades também)
Escondendo os desencantos (...e ciumes também)
Apenas para te desejar mais, muito mais...

Queria-me assim...
Desaguando em tua alma como cascata
Enraizada em teus pensamentos
Eternizada em teus sonhos
De ontem
De hoje
Sempre

Queria-me assim
Leve como as pétalas de orquídeas brancas
Num mundo sem perguntas nem respostas
Onde acabaria adormecendo
No recanto de nós dois
 
Luiza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas