segunda-feira, 23 de julho de 2012

ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
A mulher atendeu ao telefone:
- desculpe, querida. Pensei outra vez no assunto e você pode ficar com o RollisRoyce como presente de casamento, nós vamos nos mudar para a Costa Dourada e sua mãe pode ficar vivendo conosco.
Agora você casa comigo?
- Claro que sim... Mas, quem está falando?
RC de Mogi das Cruzes-Oeste-SP
--------------------------------
"Conhecer um homem e conhecer o que ele tem dentro da cabeça são assuntos diferentes".
Ernest Hemingway,  escritor norte-americano
---------------------------------
Essa aconteceu quando da disputa da taça Jules Rimet, na qual o Brasil, pela primeira vez, foi campeão mundial em 1958.
Nosso companheiro Luiz Murgel, cardiologista da seleção, preocupado com a obesidade do técnico Feola e com suas tantas refeições, comentou com ele sobre o perigo do excesso de peso. Feola agradeceu e disse:
"- Esse meu volume físico tem até proporcionado-me ser cortês.
Ontem mesmo, em um ônibus aqui em Gotemburgo, cedi meu lugar a duas senhoras"
Colaboração - Roberto Petis Fernandes
-----------------------------------
Professor: - Em que batalha o almirante Nelson exclamou: "Estou feliz em morrer pela minha pátria." ?
Aluno: -  Na última, professor!
-----------------------------------
- Então madureira, como foi a consulta com a vidente famosa?
- Ora, foi completa perda de tempo. Nem sequer entrei!
- Por quê?
- Quando bati à porta, ela me perguntou:
"Quem é?
RC de Juiz de Fora -MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas