segunda-feira, 23 de julho de 2012

ENTRETENIMENTO

A festa ia alta, bastante animada. A jovem senhora vai até a anfitriã e se despede:
- Desculpe. Dona Cremilda, por meu marido e eu estarmos indo embora tão cedo, mas estou preocupada com aquela loura sentada lá no canto...
- Você a conhece? - Perguntou a dona da festa.
- Não, Mas conheço bem meu marido...
--------------------------------
Fazia um calor  dos diabos na tarde de domingo.
O maridão, não suportando mais, vira para a mulher e diz:
- Amor, não tô mais aguentando esse calor. Tá danado de quente hoje. Acho que vou lavar o carro peladão!
- Pelo amor de Deus, Tigabiola, não faz isso!
Senão, vai todo mundo te ver e pensar que casei com você só por causa do seu dinheiro!
Colaboração do RC de Juiz de Fora-MG
---------------------------------
O rapaz faz  o exame final na universidade, cujas perguntas deveriam   ser respondidas apenas com  "sim "  ou  "não" . Ele pegou a folha de questões, examinou-a durante uns cinco minutos e,  num instante de inspiração, tirou uma moeda do bolso e começou a responder o questionário: Cara = sim;  Coroa = não. Em pouco tempo já tinha assinalado todas as respostas. Todavia, quando quase todos já haviam terminado o exame, o rapaz ainda continuava jogando a moeda, desesperadamente. O professor, preocupado, vai até sua carteira e pergunta:
- O que está acontecendo?
- Eu terminei o exame em menos de meia hora, mas agora estou conferindo minhas respostas.
RC de São Paulo-Sudeste - SP
-------------------------------
Dois sujeitos andando na rua.
Diz um deles, apontando para um prédio enorme:
- Foi nesta empresa que eu tive o maior desgosto de minha vida!
- Como assim?
- Entrei para pedir emprego. E eles me deram.
Extraído da internet
-------------------------------
- Juca,  por que os homens mentem para suas esposas?
- É porque elas insistem em fazer perguntas.
RC de São José do Rio Preto-Alvorada - SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas