quinta-feira, 28 de junho de 2012

MOMENTO DE POESIA

Sou porto
Com os braços estendidos, eu o convido a participar da minha doce loucura... vem.
Vem dividir comigo, muito além do que sou capaz, o universo vazio de minha alma
Sonhar comigo, todos os impossíveis segredos desta paixão, além da imensidão de um sorriso
Desfazer os abismos de saudades e resgatar bem mais que as tentações que nos envolvem
Vem amor...
O caleidoscópio suspenso no universo, mistura as cores do tempo
E os pensamentos espalham-se no espaço, piscando entre as estrelas
Vem viver comigo este momento mágico...num torvelinho de emoções...
Onde existe música nos olhos da noite e os astros declamam poesias...pois é quase nada uma vida sem poesia.
É quase nada minha vida sem as  ilusões, sem as loucuras das estações invertidas.
Vem amor...
Vem num barquinho de papel, fazer real qualquer utopia e no mundo vazio de minha alma... ancora.
Ancora e desalinha os cabelos do vento que passa correndo sem direção.
Faz uma tenda no fundo do mar de sensações
Vem, ancora em mim
Só eu e você...
Só nós dois nas tranças da vida-poesia.
SOU PORTO

  Luiza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas