quarta-feira, 27 de junho de 2012

ENTRETENIMENTO

Estava passeando com a mamãe, quando minha irmã menor começou a chorar compulsivamente. Mamãe, sem se alterar, limitava-se a repetir:
- Calma, Luciene. Controle-se.
Uma senhora, observando a cena, aproximou-se e disse:
- Sou professora e psicóloga. Admirei  muito como se comporta com sua filha. Ela é uma graça. Seu nome é Luciene, não é?
- Não. Chama-se Estela. Luciene sou eu.
RC de Vitória-Praia do Camburi
---------------------------
O velho pai estava nas últimas. 
De repente, sentiu no ar um cheirinho que lhe agradou. Chamou se único filho e lhe disse:
- Filho, estou sentindo o cheirinho do bolinho de bacalhau que só sua mãe sabe fazer...
Peça para ela me dar alguns!
O filho saiu do quarto e depois de um minuto voltou, dizendo:
- Não vai dar, papai... a mamãe  mandou dizer que os bolinhos são para o velório.
RC de Rinópolis-SP
---------------------------

Em um belo dia de verão, quatro adolescentes decidiram matar algumas aulas para ir nadar no rio. Ao voltarem para a escola. entrarem na sala e já deram  de cara com a professora de Português. Então, um dos garotos explicou que estavam atrasados porque o pneu do ônibus tinha furado.
Para alívio geral, a professora foi muito compreensiva. "Sinto muito pela falta de sorte de vocês, disse:
"Mas vocês perderam o teste que dei na primeira aula. Sentem-se em cadeiras afastadas e peguem papel e caneta."
Os meninos, contentes, imediatamente fizeram o que ela mandou.
" primeira pergunta: Qual o pneu que furou?"
The Rotarian
-------------------------------
O garotinho chegou em casa zangado da vida. A mãe quis saber:
- O que foi filhinho?
- E que os meninos da escola me chamaram de burro, retardado, idiota,  imbecil, gordo, baleia e mais um montão de coisas! Já tô cheio!
- Liga não filho, a vida é assim mesmo!
- Ainda bem que a senhora pensa assim, porque não sabe o que o pessoal fala da senhora!!!
Colaboração RC Juiz de Fora
------------------------------
O marido sentado na poltrona, tomando suas cervejas, está sentado em frente a porta da cozinha, e a esposa está desde cedo preparando o almoço, ele diz:
- Querida, não posso vê-la trabalhando tanto, fico com pena de você.
E ela pergunta:
- Qual a sua sugestão, para amenizar-me?
- Feche a porta querida.
RC de SP-Lapa
------------------------------
Um escolar escreve sempre
- eu fui embola, ao invés de "eu fui embora. Por isso, um dia a professora terminou a lição e disse-lhe:
- Agora você fica na classe e escreve cem vezes "eu fui embora", assim você aprenderá de uma vez por todas! E vai embora.
Quando ela volta à classe, encontra um bilhete do garoto.
Exma. Srª Professora, escrevi cem vezes "eu fui embora e depois fui embola.
RC de Ipatinga-Ribeirão Ipanema




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas