quarta-feira, 7 de março de 2012

SORRIR NÃO FAZ MAL A NINGUÉM

OFERTA IRRECUSÁVEL
O paciente se queixa ao médico:
- Doutor... Estou  com uma dor aqui do lado direito da barriga e meus olhos ficaram amarelados...
- Hum... O senhor bebe?
- Sim senhor, obrigado, aceito uma dosesinha.
---------------------------------------------------------------------------------
A MORTE CHEGANDO
- Lamento informar, mas o senhor vai morrer em pouco tempo.
- Meus Deus! Que notícia terrivel! Mas quanto tempo eu ainda tenho de vida? doutor?
- Dez ...
- Dez o que? Dez meses, dez semanas???
- Nove ... oito ....   sete....
----------------------------------------------------------------------------
O menino volta da aula de religião e conta pra mãe o que aprendeu:
- Então quando Moisés chegou perto do Mar Vermelho, mandou os filhos de Israel construirem uma enorme ponte e todos atravessaram. Quando os egipcios chegaram e quiseram atravessar, Moisés mandou dinamitar a ponte  e eles morreram afogados.
- O professor contou isso para vocês. meu filho?
- Bom, não foi bem assim. Mas se eu te disser como ele contou, a senhora não vai acreditar.
Colaborações de Hertez Uderman
RC Rio de Janeiro - Meier




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas