segunda-feira, 5 de março de 2012

MOMENTO DE POESIA

SILÊNCIO

Silêncio que eu estou nascendo
dessa estrela que aos poucos morre
Na matriz de mil galaxias
suavemente re...vivendo

Silêncio que estou nascendo
crisálida no ventre do mundo
Alfa e Ômega, Gama e Beta
na rotação dos segundos

Silêncio que estou navegando
verdes sonhos como o mar
Estrelas-flor recolhendo
no infinito crepuscular

Silêncio pois sou barqueiro
náufrago em meu próprio mar
E no clarão do espaço-tempo
retenho meus pensamentos 
 
Silêncio que estou sonhando
Com meus sonhos navegando
E como é lindo navegar
no macio veludo da noite !
 
(Se "navegar é preciso"... sonhar é preciso mais....)
Silêncio..... estou nascendo.
Luzia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas