quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MOMENTO DE POESIA

LEMBRO-ME
 
Lembro-me sim...

De pétalas que caiam das acácias,
em cachos,
espalhadas pelo chão
tapete dourado,
estilhaços de sol refletindo em teus cabelos.

Lembro-me sim ...

De pequeninas borboletas coloridas
girando,
em volta de morangos vermelhos
caidos no chão,
sabor dos lábios teus
doce oferta de prazer ...

Lembro-me sim ...

De gotas cristalinas
destiladas,
descolando-se do ceu,
refletindo azul,
como as lágrimas dos olhos teus ...

Lembro-se sim ...

De estrelas penduradas
em fios de prata,
numa noite longínqua,
tão distante...
De teu sorriso perdendo-se no tempo,
o cheiro das açucenas
invadindo o universo...
e ...
em teu peito sossegava-me
..............

Lembro-me que era doce
Só esqueci o lugar.

 Luiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas