sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OCASO

Lentamente desce o sol pela linha do infinito...
Lentamente espalha-se a noite pelo firmamento...
Também se põe o sol de minha vida, mas percebo enfim
Como tão rapidamente envelheci.

Brilham no espaço dos meus dias que já se apagam
Cada desilusão que travou meus passos
Cada lágrima que derramei em segredo
Cada vez que fui cruelmente enganada.

Como estrelas que morrem aos poucos, relembro
Cada amigo que sem nenhum aviso, perdi
Cada dor que meu peito aberto, feriu
Cada lição que dolorosamente aprendi

Mas apesar de todos os erros que cometi
De todos os incontáveis pecados que acumulei
Só não consigo me arrepender...
De ter amado, por toda minha vida... VOCÊ.

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas