segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MOMENTO DE POESIA

RENASCER

Rompem - se repentinamente algumas nuvens supensas e caem em cascata minhas saudades,
sobre o mar revolto de minha dor..como lágrimas redentoras, vivas , quentes, brilhantes...
Dor de rompimento
Laços desfeitos
Braços vazios
Boca seca
E no olhar.... espanto.
Rompem - se minhas entranhas na dor intensa do parir...
Os sonhos dourados
O desencanto do saber
A fragilidade do existir
A fugacidade do amor.
........................
Uma estrela do mar vem beijar-me os pés
Uma gaivota faz seus voos matinais
Uma cotovia canta sózinha no ponta do galho
E a saudade não alça voo nem canta mais....fez-se mar.
...........................
Olho para a floresta infindável do oceano e vejo entre as ondas seu sorriso
Renascem meus sonhos como despertam os vaga-lumes adormecidos
Faço-me estrela para o alcançar...
E colho no fundo do mar, as primeiras açucenas azuis para lhe oferecer...amor.

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas