sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MOMENTO DE POESIA

SOU EU

Sou eu...
Sou eu...
A estátua triste sob o sol de março
O pássaro preso na gaiola sem porta
A rosa pálida no canteiro das margaridas
A promessa feita que já nasceu morta
Sou eu...
Esta garganta seca, sem força para soltar o grito
Este ceu vazio, sem nuvens para chorar seu pranto
Esta onda solta, correndo sem alcançar o mar
Esta dor sangrando, sem um beijo para a estancar
Sou eu...
Um corpo jogado na vala comum
Uma semente hibrida, que nunca será flor
Uma lagrima perdida, correndo prá lugar nenhum
Um coração mortal, que só conhece a dor
[ do amor....................................]
Sou eu..
Vagando pela noite de meus medos
Lutando pela paz de sonhos loucos
Sofrendo por querer e não poder
Por não poder muito mais querer.

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas