domingo, 9 de outubro de 2011

APELOS



Oh lua ! porque te calas diante da minha dor ?
Porque não respondes aos meus insistentes apelos ?
Porque preferes calar, quando desejo que fales,
E falas quando quero apenas teu silêncio ?
Já não existe encanto se sozinha canto
Nem prazer ao ouvir a doce voz do amor.
Não mais me atrai sonhar perdidos sonhos
Roubados no berço de minhas ilusões.
Oh lua !
Se me falas não te consigo entender,
Se silencias não me consigo encontrar.
Faz então valer teu infinito poder...
Abre-me os ouvidos para que consiga ouvir-te
Tira-me a venda para que possa ver-te
Seda-me a mente para não mais sofrer.

(e liberta-me o coração para que possa amar... )
Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas