sábado, 20 de agosto de 2011

ABSTRAÇÃO



Abstraio-me olhando as marolas que correm a espraiar-se nas margens do rio...
Mergulho entre os pontinhos de luz na crista das marolas,
Mergulho nos pensamentos,
Nas nebulosas dos sonhos,
Nos desejos acalentados,
Mergulho em mim.(À procura de você)

Equilibro-me na tênue linha do horizonte, tentando alcançar o infinito...(você)
Balanço-me pendurada nos últimos raios de sol.
Solta ao vento, sorriu-me para a lua... inebriada...
Entre as ondas de música e luz espalhando-se ao luar.(À procura de você)

Porque apenas as almas possuem as respostas,
Se a emoção faz suas descobertas
No âmago oculto do coração.
E a alegria anuncia uma nova estação.

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas