segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Tremor de Terra

Tremor de terra é registrado no interior

De acordo com o professor da UFRN, Eduardo Menezes, o abalo sísmico aconteceu às 13h50 com magnitude de 2,6 na escala Richter
Tremor de terra é registrado no interior

Um tremor de terra foi registrado na tarde desta sexta-feira,14, em três cidades do interior sergipano. A confirmação foi do Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que monitora esse tipo de atividade em Sergipe.
De acordo com o professor da UFRN, Eduardo Menezes, o abalo sísmico aconteceu às 13h50 com magnitude de 2,6 na escala Richter, e inicialmente originado na cidade de Gararu, mas os efeitos foram sentidos em outras cidades sergipanas como Propriá, Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória e Amparo do São Francisco. Porém, moradores de Canhoba, Cedro de São João e Nossa Senhora de Lourdes afirmaram que também sentiram os efeitos do tremor.
Fonte: http://www.jornaldacidade.net/municipios/2018/12/305193/tremor-de-terra-e-registrado-no-interior.html
Colaboração: Eunice Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem

- Kant "Quem não sabe o que busca,  não identifica o que acha." Colaboração: Itazir  de  Freitas